OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TIME DO SANTO ANDRÉ TEM DOIS AVAREENSES

Em 2017, o time do Santo André contará com dois avareenses em seu elenco. Além do técnico, Toninho Cecílio, o volante Baraka confirmou hoje, dia 09, que assinou com o clube.
Baraka tem passagens pelo Ceará, Coritiba e Ponte Preta.
Resultado de imagem para BARAKA JOGADOR
O meio-campista espera mostrar ao torcedor do clube um bom desempenho com a camisa andreense e disse que recusou propostas de outros clubes para ficar mais perto dos familiares e pelo projeto do clube.
“Apesar de ter propostas de outros clubes, que tinham calendário o ano todo, optei pelo Santa André por ter conhecido o trabalho e o planejamento que o clube estava fazendo para a temporada. Foi muito bom para mim. Também tem a oportunidade de  ficar perto da minha família novamente depois de dois anos longe. Estou muito feliz e espero corresponder a oportunidade  dada”, declarou Baraka ao site oficial do clube.
LEIA MAIS
         🔻

O volante fez uma pequena análise dos primeiros dias de treinos do clube, vendo o time andreense como uma equipe que tem boas chances de fazer um bom Campeonato Paulista e lutar pela permanência na Série A1 e vaga na Série D.
“O Santo André está montando uma equipe competitiva para brigar na competição. Dentro do plantel, todos temos o desejo de buscar sempre fazer o melhor, jogo após jogo e nosso objetivo é o de fazer uma grande campanha”, disse.
QUEM É BARAKA
Andrés Fernandes Gonçalves
Jogador de futebol
Andres Fernandes Gonçalves, mais conhecido como Baraka, é um futebolista brasileiro. Atualmente, joga pelo Santo André. Assinou contrato com o Coritiba no começo de 2014, tendo contrato com o clube até o final da temporada. Wikipédia
Nascimento: 21 de julho de 1986 (30 anos), Avaré, São Paulo
Altura: 1,81 m
Peso: 83 kg
Início de carreira: 2006

Postagem Anterior Próxima Postagem