OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ROTARY JURUMIRIM CONSTRÓI SEDE PRÓPRIA

O terreno foi doado ainda na gestão do prefeito Poio Novaes, em 2015, e o projeto de lei aprovado pela Câmara em 2016 FONTE DA FOTO: O VICTORIANO
LEIA MAISꜜ
Os rotarianos do RC Jurumirim fizeram o lançamento da pedra fundamental da sede própria que, inclusive, já está sendo erguida e com previsão para o término dessa primeira etapa da obra para o final do primeiro semestre de 2017. O lançamento foi feito no sábado dia 18 de Fevereiro de 2017.
O terreno foi doado ainda na gestão do prefeito Poio Novaes, em 2015, e o projeto de lei aprovado pela Câmara em 2016. O imóvel fica localizado na Rua Mato Grosso, 2259, no Bairro do Bráz, onde em meio às obras ocorreu a cerimônia que contou com a presença de várias autoridades rotarianas, ex-presidentes do RC Jurumirim e também do secretário de Governo Glauco do Tuta, que representou o prefeito Jô Silvestre, o vereador e vice-presidente da Câmara Flávio Zandoná, Cássio Jamil Ferreira, presidente da ACIA, o Sargento Roberto Marques Ramalho, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Avaré entre outras personalidades.
A atual presidente do RC Jurumirim, Hosana Veppo Teixeira, abriu os trabalhos convidando as maiores autoridades rotarianas presentes para o ato do descerramento da pedra fundamental da sede própria da entidade. Participaram Shinya Takahashi, presidente da Comissão da Fundação Rotária, o ex-governador do Distrito 4620 (2009-2010) Clóvis Felipe e um dos sócios fundadores do RC Jurumirim, Cláudio Ciccone.
O presidente da Comissão de Construção do RC Jurumirim, Rubens de Andrade Alves, esteve encarregado de falar dos 31 anos de existência da entidade, completados no último dia 21 de janeiro, bem como das conquistas e projetos idealizados nessas mais de três décadas, dentre eles: Ala da Pediatria da Santa Casa de Misericórdia; UTI da Santa Casa em parceria com os outros dois clubes (RC Avaré e RC Avaré Expoente); aquisição de equipamentos hospitalares; fornecimento de móveis para a APAE; implantação de parquinho na VANA; implantação de bomba para o poço artesiano da Comunidade Terapêutica Nova Jornada; fornecimento de geladeiras para a UNA; implantação da sala de emergência da Fundação Padre Emílio entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem