OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CAMAROTE DESABA NA FESTA DE ARANDU

A Expomar (feira realizada com shows e rodeios) realizada pela prefeitura de Arandu teve um evento trágico na madrugada do dia 19 de março (sábado), quando o Camarote despencou e veio ao chão, levando todas as pessoas que nele estavam ao chão. 
LEIA MAISꜜ

De acordo com a  DoValeTV, cerca de 22 pessoas ficaram feridas, sendo uma com fratura exposta e outra com ferimento grave na coluna.
Segundo a reportagem informou, o camarote cedeu para o lado esquerdo e veio ao solo, levando todos que estavam no local a virem a cair junto com a estrutura.
Segundo o jornalista Marcelo Ribeiro, o camarote tinha capacidade para 638 pessoas no local superior, e outras 600 embaixo. O jornalista declarou que não havia ‘catraca’ para controlar o acesso e fluxo de quem percorria os andares. Deste modo, as pessoas podiam estar em cima ou no camarote de baixo, sem que a organização soubesse se o número de pessoas que estavam nos camarotes eram o autorizado pelo AVCB.
Em Rede Social, muitas pessoas declararam que o camarote balançava muito, não só na data do dia 19, mas também em outras datas que haviam menos pessoas.
Outras pessoas declararam que quando o camarote começou a desabar, foi uma sensação total de pânico e muitas pessoas desorientadas.
Devido ao ocorrido, a Polícia Rodoviária teve que intervir no trânsito da rodovia Diamantino Monteiro da Gama, que liga Arandu a outras cidades, já que devido ao pânico instaurado, centenas de carros começaram a deixar a cidade, causando um enorme congestionamento.
A perícia deverá analisar o caso e apontar através de laudo, o motivo do desabamento do camarote.
Postagem Anterior Próxima Postagem