OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Mais uma edição do “Chá dos Artistas” aconteceu no dia 20 de abril

Artistas avareenses e ativistas culturais se reuniram na tarde do dia 20 para mais uma edição do “Chá dos Artistas”, desta vez para homenagear a artista plástica Marta Catib.
O CHÁ DOS ARTISTAS tem por finalidade permitir uma maior integração entre artistas e a comunidade e é uma iniciativa da direção da Casa de Artesanato de Avaré, um departamento da Secretaria da Cultura de Avaré.
⬅ Marta Catib Costa Sossai com a Secretaria da Cultura Juliana Mancini Aurani. (Foto Fernanda Castellucci)
As obras de Marta Catib ficam em exposição na Casa de Artes e Artesanato até meados de Maio de 2017 (Foto: Fernanda Castellucci)

Marta CatibAtua na Fira Faculdades Integradas Regionais de Avaré(2009). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Plásticas.


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O evento contou, pela primeira vez com a participação do Projeto Guri que atendendo a um pedido do Coordenador do Centro Cultural, Ricardo Regis, levou musica para a abertura da 21a edição do Chá dos Artistas.

O Projeto Guri tem aulas todas as terças e quintas feiras na sede das Oficinas Culturais José Reis Filho no Centro Cultural Esther Pires Novaes cito a Rua Ceará n. 1507.


MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem