OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Sergio Gallego na Secretaria de Serviços e Geraldo Barros assume a Secretaria de Turismo em Avaré

O nomeado para Secretaria de Serviços é engenheiro civil e trabalhou como estagiário na prefeitura

Na manhã desta terça, 13, a Secretaria de Serviços da Prefeitura da Estância Turística de Avaré ganhou um novo titular. O Engenheiro Civil Sérgio Aparecido Gallego Júnior de 24 anos assume a responsabilidade de gerir a pasta que tem como uma das principais funções atuar na prestação de serviços públicos importantes como a manutenção de vias através do Tapa Buracos, a Limpeza Pública Conservação de Estradas Rurais, Coleta de Entulhos entre outros.
O novo secretário tem a particularidade de conhecer a fundo a máquina administrativa municipal onde trabalhou por 2 anos como estagiário participando ativamente da revisão do cadastro imobiliário da cidade além de auxiliar o departamento de convênios, o "Decom"
Natural de Avaré, o novo integrante pretende ampliar o papel da Secretaria de Serviços como setor de apoio a todos os departamentos da gestão prometendo uma resposta mais ágil as demandas.
Sérgio deixou a função de Professor de Matemática e Física que exercia junto ao Governo do Estado de São Paulo para se dedicar exclusivamente a nova função. A próxima edição do Semanário Oficial trará a publicação do Decreto de Nomeação.
TURISMO
Ge Barros, Caçapa e Glauco do Tuta (foto Caçapa)

A edição de sábado, dia 10 de junho, do Semanário Oficial traz a nomeação do advogado Geraldo Pereira de Barros Neto, conhecido como Gê Barros, para o cargo que ficou quase seis meses sem ser ocupado. Esta informação é confirmada por assessores diretos do prefeito Jô Silvestre (PTB).
G. Barros nasceu na cidade de Botucatu, mas tem suas raízes em São Manuel, onde já chegou a disputar uma eleição para o cargo de vice-prefeito. Ele tem 42 anos.
Segundo informações levantadas pelo jornal A Voz do Vale, Barros é ligado ao secretário Estadual de Turismo, Laércio Benko e, de acordo com matéria do jornal Folha de São Paulo, é também próximo ao deputado Milton Monti (PR), que é da cidade de São Manuel. (Fonte Ogunhê)
Postagem Anterior Próxima Postagem