OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cadastramento online de professores para o ano letivo de 2018 está disponível



Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online.
 
A partir de agora, candidatos à contratação para atuar como professores temporários na rede estadual de ensino em 2018 poderão fazer o pré-cadastro pela internet. Até então, o cadastramento era feito pessoalmente.
Os candidatos à contratação devem acessar a Secretaria Escolar Digital até o dia 14 de agosto para realizar um pré-cadastro. O edital pode ser conferido nesse link. Em seguida, os dados do candidato serão analisados pela Diretoria de Ensino. 
LEIA MAIS 🔻Caso o pré-cadastro seja devolvido via e-mail, o candidato deverá atender o solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino a fim de que seja feita uma nova análise. E, se o mesmo for aceito, o candidato deve acessar o portal da Gestão Dinâmica da Administração Escolar no período de 15 de agosto a 11 de setembro para confirmar a inscrição. 
Para mais informações, os professores podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições publicada no Diário Oficial no dia 3 de agosto.

Efetivos e contratados

Os professores efetivos e contratados também deverão efetuar o cadastro para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2018 pela internet. Os docentes devem acessar a página da Gestão Dinâmica da Administração Escolar entre os dias 15 de agosto e 19 de setembro. 
Os professores podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.
Postagem Anterior Próxima Postagem