OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EM 2005 ESQUADRILHA DA FUMAÇA ESTEVE EM AVARÉ



Em 2005 nas comemorações dos 144 anos de Avaré se apresentou na cidade a conhecida ESQUADRILHA DA FUMAÇA A apresentação foi no Aeroporto Regional Avaré-Arandu “Comandante Luiz Gonzaga Lutti” no dia 24 de setembro.
Também em 2011, nas comemorações dos 150 anos de Avaré, novamente a corporação presenteou a cidade com suas performances.
História
Em 14 de maio de 1952 a“Esquadrilha da Fumaça” realiza sua primeira exibição oficial. Desde então, milhares de pessoas têm tido a oportunidade de travar um emocionante e inesquecível contato com a perícia dos pilotos e com a competente equipe de mecânicos que os assessora, e despertam, por isso, o reconhecimento, a admiração e o respeito pela Força Aérea Brasileira.
Atualmente, com mais de 3.000 demonstrações realizadas no Brasil e no exterior, cruza os céus a “Esquadrilha da Fumaça”. Aeronaves pilotadas por uma equipe cujo destemor e orgulho são resultantes não só da confiança mútua desenvolvida ao longo dos treinamentos, como também, da certeza de estarem representando a Instituição que prima pela eficiência na defesa da soberania do espaço aéreo de nossa pátria.
Postagem Anterior Próxima Postagem