OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS ACONTECEU DIA 6




Mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, aconteceu no dia 6 de Agosto na EMAPA.
O evento foi realizado pela Associação Avaré de Antigomobilismo e contou com apoio da Prefeitura de Avaré através da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e reuniu as atrações convencionais,
como mercado e pulgas e os veiculos (159 inscritos) de todas as épocas extremamente bem cuidados, permitindo um verdadeira viagem no tempo. Este ano também foram convidados rebaixados e hotroads que permaceram expostos no Parque Fernando Cruz Pimentel (EMAPA).
A praça de alimentação com renda revertida para o GRAAC e AAPC, entidades que trabalham com pessoas com câncer, e a entrada será (opcionalmente) que pediu um quilo de ração revertido a ONG AMOR DE QUATRO PATAS, conseguiram bons resultados de arrecadação.
FOTOS
Fernanda Castellucci, Thamires Araujo, Rony Martins - Rede Guma e R& T Forografia
A Rede Guma firmou uma parceria com a organização do ENCONTRO e realizou a apresentação de um Programa especial de entretenimento dentro do evento, que contou com a participação do novo trabalho do musico Kleber Daniel, com "Rock Street Man", que levou o "Coringa" (inimigo do Batman), com muito Rock para as ruas.
Também lá estiveram, o cantor Edson Martins, e Cantor Kryzz.
A locução do evento correu por conta de Guma, e Fernanda Castellucci (Programa do Guma na Rádio Cidadania FM).


Postagem Anterior Próxima Postagem