OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Feira da Educação da Frea é realizada com sucesso

Promovida entre os dias 26 e 28 de setembro, a Feira da Educação da Fundação Regional  Educacional de Avaré (FREA) foi considerada um sucesso. Durante três dias, os visitantes tiveram acesso a salas temáticas, exposições, laboratórios, apresentações musicais e teatrais, atividades recreativas, jogos e testes de avaliação física.

O tema da Feira este ano foi o “Tempo”. Diversos projetos foram desenvolvidos pelos alunos de todos os cursos da Faculdade, sendo: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.
A Feira da Educação da Frea ainda contou com apresentações de danças diversas, jogos, sarau, debates e apresentações de todos os cursos. 
Além de um teatro, os alunos do curso de Matemática organizarão uma exposição de cédulas do dinheiro brasileiro de várias épocas. “Conversamos entre os professores e decidimos promover essa exposição, mostrando a todos como ocorreu a transformação da moeda brasileira até os dias atuais. O resultado final ficou incrível”, destacou o coordenador da Frea, Márcio Richelli.
A presidente da instituição, Maria Lúcia Cabral Vicentini  agradeceu a todos que participaram da organização. “Fica aqui nossos agradecimentos aos alunos e professores pelo excelente trabalho realizado e ao público pela presença e participação. Os trabalhos ficaram lindos e foram feitos com muita dedicação. Todos os cursos estão de parabéns. O evento foi um sucesso devido ao empenho e o amor como foram desenvolvidos os projetos.
Postagem Anterior Próxima Postagem