OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Detran.SP simplifica consulta para motoristas



Novidade no site permite acessar de uma só vez painel com as informações sobre veículos e habilitação assim que o login é feito

Um único clique. É o que basta agora para consultar a situação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do veículo no portal do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Com novo visual, o painel “Meu Detran” traz ao usuário cadastrado os cinco principais serviços eletrônicos de CNH e de veículos de uma só vez. Para ver, basta validar o login e senha no site www.detran.sp.gov.br.
A nova ferramenta mostra se a habilitação do motorista está regular ou suspensa; sua data de vencimento; se há pontuações, recursos ou indicações de condutor de multas aplicadas pelo Detran.SP. Na sequência, estão as informações de até cinco veículos vinculados ao CPF do usuário, como o mês de licenciamento; IPVA; multas pendentes; bloqueios ou outras restrições. Antes, o usuário precisava realizar diferentes serviços eletrônicos do site para obter os mesmos dados.
Postagem Anterior Próxima Postagem