OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EDMUNDO NEGRÃO DEIXOU UM LEGADO QUE REFERENCIA AVARÉ, O "PINGO" (GOTAS) DE LEITE

Produto mais famoso de Negrão levou o nome de Avaré país afora. Inscrição que fazia referência à cidade aparecia com destaque nos produtos da Gotas de Leite, empresa que ele administrava ao lado dos filhos (Foto: Fora de Pauta)
O empresário Edmundo Negrão Dias ajudou a tornar conhecido o nome de Avaré nos rincões do país graças ao seu produto mais famoso: o doce Pingo de Leite (Gotas de Leite Avaré) - Foto ao lado.
O empresário morreu nesta sexta-feira, 15, num hospital em São Paulo (veja CLIQUE AQUI
A causa da morte não foi divulgada. 
Ele conduzia o lacticínio Gotas de Leite ao lado dos filhos Edmundo Negrão Dias Filho e Maria Betânia Righi. A inscrição “produzido em Avaré” aparecia com destaque nos produtos da empresa.
O sucesso é tão grande que a loja situada no estabelecimento virou ponto turístico oficial. Além de industrial, Dias foi vereador nos anos 80 e chegou a disputar o Executivo por duas vezes.
LEIA EM MAIS INFORMAÇÕES↙
A trajetória do laticínio foi retratada recentemente na Revista Comércio & Serviços, publicação editada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A reportagem foi produzida pelo jornalista Flávio Mantovani, editor do Fora de Pauta.
Confira o texto integral CLIQUE AQUI Fonte Fora de Pauta
Postagem Anterior Próxima Postagem