OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Organizadores comemoram resultado da última Batalha da Concha

Foto e fonte: Fora de Pauta
Os organizadores comemoram o resultado da última da Batalha da Concha, competição realizada na praça central de Avaré na qual MC´s fazem duelo de rimas. A edição promovida no sábado, 9 de dezembro, encerrou a programação de 2017.
LEIA EM MAIS INFORMAÇÕES↙
Mais de 100 pessoas estiveram no evento. “Foi maravilhoso. O público estava bem envolvido e participou com intensidade dos combates”, diz o DJ Wellington Jamal, um dos organizadores.
Pela primeira vez, a Batalha contou com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que disponibilizou a estrutura. “Deu outra cara para o evento: som de qualidade, palco e iluminação”, continua Jamal.
A parceria surgiu depois que o Fora de Pauta publicou uma reportagem sobre uma edição promovida em novembro. Assim que a matéria foi ao ar, o secretário Diego Beraldo procurou os integrantes do coletivo para propor o apoio.
“Acredito que o resultado foi bem positivo. Recebemos vários elogios por abraçar a causa. A intenção é realmente chegar a todas as tribos. No próximo ano, pretendemos apoiar de alguma forma o projeto”, afirma Beraldo. Dezesseis competidores participaram do duelo. MC Bombom foi o vencedor da edição. Ele ganhou duas fotos profissionais da K2 Mídia & Arte, um logotipo da TWR Publicidade, um videoclipe produzido pela Poucaideia Filmes, um beat sob medida do beatmaker Nenê e a gravação e a mixagem de uma música no estúdio Vovó Thereza Records.
MC Silvestre ficou em segundo lugar e levou pra casa uma camiseta da Reverse Board Shop e uma arte do tatuador João Pedro Martins.
MC Riot, grupo ABZ, Verbo Agressivo e a artista Taynara Gomes, que apresentou poemas e promoveu uma exposição de fotos, foram algumas das atrações da noite.
Postagem Anterior Próxima Postagem