TRABALHADOR SOFRE QUEDA DE LAJE EM AVARÉ


     Dia 27 de dezembro, por volta de 15:24 a central de regulação do SAMU foi acionado para atendimento de acidente de trabalho do senhor V. N. S de 47 anos, com histórico de queda da laje, pela Praça Pastor Plínio Paula dos Reis na V. Martins II.
LEIA EM MAIS INFORMAÇÕES↙
Chegando ao local já se encontrava a equipe dos Bombeiros realizando os primeiros atendimentos.

O SAMU na sequência entrou com a analgesia e combate da dor com medicamentos, na sequência a vítima foi removida para o PS com segurança e já com o alívio da dor, estiveram no local prestando os atendimento equipe do SAMU Condutores socorrista  Sérgio, Rodrigo, Eduardo e a Tecnica de Enfermagem Simone, Enfermeira Marina, e equipe do COBOM composta pelo Cabo J. Ricardo, Cabo Marcolino, Soldado Ramon.

SAMU

O SAMU tem por objetivo atender casos de Urgência e Emergência ou seja atender pacientes que correm risco de morte imediata, porém quando ligar para SAMU ligue realmente quando precisar.
O SAMU Regional Vale do Jurumirim atende em torno de 300000 mil habitantes da região, com 8 ambulância básica posicionada em cidades da região com equipes treinadas e preparada para atender qualquer situação de emergência, na cidade de Avaré  fica a central de regulação aonde fica uma equipe para atender as ligação 192 aonde o médico de plantão 24 horas tria e classifica as  solicitação se o caso é  de urgência ou emergência ou apenas faz  uma orientação, dependendo da situação  faz orientação de condutas de Primeiro socorro até que uma equipe de resgate chegue no local.
A Central de Regulação atendeu entre novembro e dezembro deste ano 4800 chamado via 192 com 660 trotes, solicitamos o apoio deste serviço para divulgação e conscientização da população com relação a utilização do serviço.


INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed