OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CASAL É DETIDO POR TRÁFICO EM AVARÉ


Em patrulhamento nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Avaré recebeu denúncia de que na Rua Luiz Sanches Peres, no Conjunto Habitacional Mário Emílio Bannwart, uma mulher estava guardando uma grande quantidade de drogas em sua casa.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até a referida residência, onde foi autorizada a entrada da equipe por J.C.S., sendo localizada no interior de uma cama box, uma sacola contendo um tijolo, uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
A averiguada informou que toda a droga pertencia ao namorado e que só estava guardando, indicando assim a casa do mesmo. Com apoio de outra equipe foi realizada diligência até a casa do namorado de J., que após ter ciência dos fatos, confessou a propriedade de toda droga.
A.C.A. disse que guardava na casa da namorada em troca de pagar todas as contas dela. Em revista em sua casa foi encontrado uma mochila com forte odor de cocaína e uma fita adesiva marrom e um pote de cafeína contendo vária cápsulas, que segundo A. usava a cafeína para aumentar a droga, a fita para embalar e a mochila para transportar o entorpecente.
Diante disso foi dado voz de prisão ao casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os mesmos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o flagrante, ficando o casal à disposição da Justiça.

FONTE DA FOTO: POLÍCIA MILITAR/FONTE:O VICTORIANO
Postagem Anterior Próxima Postagem