OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EMPRESÁRIO QUASE PERDE A VIDA COM ESPINHA DE PEIXE

Empresário se recupera da cirurgia
DO SUDOESTE PAULISTA:Sergio Pereira | Josiane Garcia: É uma carne de sabor singular e com extrema beneficie à saúde, mas como tudo tem dois lados, a carne de peixe também pode ser muito perigosa, podendo levar uma pessoa saudável a ter sérios problemas de saúde e em casos extremos, pode levar até a morte. Foi o que quase aconteceu com um empresário de Avaré.
Espinha de 3,5 centimetros que perfurou o fígado do empresário
Flávio Garcia, proprietário da Flais Alpargateria, em Avaré,  passou por uma experiência aterrorizante, graças a um saboroso e aparentemente inofensivo almoço, onde o prato principal era um suculento Curimbatá, famoso pelo sabor de sua carne, mas também recheada de espinhos.
Segundo contou o empresário com exclusividade à reportagem do Sudoeste Paulista, foi num almoço em família, em meados de novembro passado, que ao saborear o peixe acabou por engolir uma espinha de aproximadamente 3,5 centímetros.
Após alguns dias Flávio começou a sentir alguns sintomas  "não senti dor nenhuma, mas tinha muito mau estar e febre alta", contou o empresário que revelou a dificuldade em descobrir o motivo dos sintomas. "Foi muito difícil descobrir o que eu tinha, precisou fazer quatro tomografias, " relatou Flávio.
Depois de perfurar o estômago do empresário, a espinha atingiu o fígado e causou piora aguda do estado de saúde do empresário "o problema é que estava todo fincado no meu fígado, dificultando a visualização do mesmo nas tomografias", contou Flávio.
Segundo ele, somente no final de dezembro, ou seja, 15 dias após o fatídico almoço, é que a espinha fora descoberta em seu fígado "caso não encontrasse o problema, o médico disse que eu tinha mais uns 30 dias de vida no máximo." Flávio foi operado no início de janeiro e atualmente se recupera bem do procedimento cirúrgico.
O jornal teve conhecimento do fato no início de janeiro e, depois do empresário se recuperar satisfatoriamente e voltar ao trabalho, a redação do Sudoeste Paulista decidiu em divulgar o caso para que os leitores tomem ciência do perigo que se esconde atrás de uma suculenta e nutritiva carne de peixe.
Postagem Anterior Próxima Postagem