OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Jovem de 17 anos morre esfaqueado em briga

Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga com outros adolescentes durante um show que era realizado em comemoração ao aniversário de Iaras. 
O crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 7. Outro jovem, também de 17 anos, ficou gravemente ferido. 
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima, Talles Gabriel Azevedo Costa, estava no show com um grupo de adolescentes, quando se envolveu em uma briga com um jovem por um pé de maconha que ambos teriam cultivado juntos.
Durante a discussão, Talles e outro adolescente foram esfaqueados pelo rapaz.
Os dois chegaram a ser levados para a Santa Casa de Cerqueira César, mas Talles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ainda segundo a polícia, o outro menor continua internado em estado grave.
Uma equipe policial foi acionada e encontrou a faca usada pelo autor abandonada na praça. Já a droga que teria sido motivo da discussão não foi encontrada.Os policiais fizeram patrulhamento pela área, mas o rapaz não foi localizado. 
O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
O amigo do adolescente Talles Gabriel Azevedo Costa, afirmou  que foi chocante encontrar o amigo caído e morto no local.
O crime aconteceu na Praça Monção, área central de Iaras.
“Estávamos lá na praça por causa do show. Cinco minutos antes eu tinha conversado com ele e ele estava animado. Aqui na cidade nunca tem nada e quando tem, vai todo mundo para curtir um pouco. Então, estava a cidade toda lá. Eu saí de perto dele e quando voltei, o vi caído e morto com ferimentos no pescoço. O outro adolescente, que é tio dele, também estava ferido com três facadas. Eu fiquei sem reação quando vi a cena”, diz o jovem, que prefere ter a identidade preservada.
De acordo com o amigo, o adolescente era uma pessoa tranquila e o assassinato durante o show, que fazia parte das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, deixou os moradores assustados.
“Eu conhecia ele há dois anos e era uma pessoa muito tranquila. Sobre o jovem que teria feito isso não sei quem é e parece que não é da cidade. Muitos falaram que a briga foi por causa de um pé de maconha, mas eu realmente não vi a discussão. Foi horrível o que aconteceu. Todo mundo está sem palavras. Uma pessoa tão jovem morrer assim”, diz.
A a droga que teria sido motivo da discussão não foi encontrada.
Os policiais fizeram patrulhamento pela área, mas o rapaz não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
.do G1

Postagem Anterior Próxima Postagem