OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Loja 1 Real Shopping pega fogo

Problemas na parte elétrica pode ter causado 
incêndio em loja recém inaugurada em Fartura


Transeuntes e vizinhos da Loja 1 Real Shopping, inaugurada a pouco tempo na cidade, foram surpreendidos na manhã de segunda-feira, 8, por causa de um incêndio no estabelecimento por volta das 7 horas. A loja fica na Avenida Barão do Rio Branco, em frente o Supermercado São Francisco.
Informações da Polícia civil e do corpo de Bombeiros dão conta que o princípio de incêndio, uma vez que foi rapidamente contido, foi possivelmente originado a partir de um problema elétrico, o que acabou destruindo os freezers e a parte de algumas prateleiras e produtos que estavam na frente da loja, porém, no momento não havia ninguém no estabelecimento.
Chamada pelos moradores da localidade, a Polícia Militar esteve no local e ajudou os vizinhos a conter o fogo após terem que forçar a porta da frente para o controle do incêndio. O proprietário e funcionários ainda não haviam chegado e foram posteriormente avisados.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros e a equipe da perícia técnica, não há indícios de que o princípio de incêndio tenha sido criminal e a impressão inicial é que a causa foi pane elétrica, porém, o resultado oficial sobre a causa do incêndio sairá em 30 dias. Colaborou: Ademilson Rodrigues
11/01/2018 • 18:18:44 - Jornal Sudeste Paulista
Postagem Anterior Próxima Postagem