OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

PM captura dois procurados pela justiça e prende traficante em flagrante


Por volta das 20 horas da noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar de Avaré realizou uma operação para encontrar foragidos da Justiça envolvidos com drogas, como também averiguar denúncias de tráfico na cidade.
De acordo com informações da corporação policial de Avaré, em posse da informações sobre o paradeiro de indivíduos procurados pela justiça, bem como denúncias de tráfico de drogas, fora realizada uma operação, onde as equipes efetuaram o patrulhamento por diversos bairros e área central da cidade.
Como resultado dessa operação, a PM capturou dois indivíduos procurados pela justiça, sendo T.H.S.L. de 19 anos e G.N.S.A de 20 anos, ambos por tráfico de drogas.
Outro ponto positivo importante da operação foi a prisão em flagrante de  L.A.R.N. de 49 anos, também pela prática do crime de  tráfico de drogas. E teve seu veículo abordado pela área central da cidade onde em conversa com as equipes sua companheira admitiu que havia acabado de engolir uma porção de cocaína para frustrar a ação policial , sendo que tal porção seria levada para um usuário de drogas. Ela também contou que na residência havia mais drogas.
No local, os PMs encontraram mais 113 porções de crack, porções de cocaína e porções de maconha a granel prontas para serem embaladas e comercializadas.
Além dos dois procurados capturados e uma prisão por tráfico, a polícia apreendeu 26 gramas de crack, cocaína 3,8 gramas, maconha 24,7 gramas, R$ 310,00 em dinheiro e R$ 900,00 em cheque. Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM
19/01/2018 • 11:39:58 - JSP

Postagem Anterior Próxima Postagem