OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Dupla armada assalta posto de combustíveis em rodovia de Avaré

Estabelecimento está localizado às margens da 
rodovia João Mellão (SP-255). 
Trecho da João Mellão desvinculado da matéria

Durante fiscalização de trânsito no Camping Municipal, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motociclestas (ROCAM), composta pelos cabos PMs Rodolfo e João, foi informada sobre o roubo praticado por dois indivíduos que havia acabado de ocorrer no Auto Posto Ilha Verde, sendo que um deles estava armado de revólver e que após a prática do delito, os mesmos evadiram-se do local em um Corsa de cor branca, tomando rumo ignorado e levando o dinheiro da lanchonete e dos abastecimentos do dia.
Por volta das 17h30 do mesmo dia do assalto, dia 4, enquanto colhiam as informações junto à vítima, os policiais militares visualizaram o veículo adentrando a Avenida Caminho da Praia x Rua Imigrantes, no Camping Municipal, momento em que fizeram a abordagem. Submetidos a busca pessoal, com C.C.A. foi encontrado o produto do roubo, totalizando R$ 2.084,00 em notas diversas e com O.A.S. nada de ilicito foi encontrado.
Pesquisado junto a PRODESP, foi constatado que C.C.A. possui passagem pelo artigo 157, já O.A.S. nada constou. Submetido o veículo dos suspeitos a vistoria, no lado do passageiro fora encontrado o revólver Calibre .38 com numeração suprimida, municiado, com 3 munições intactas e 2 deflagradas. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial, onde a ocorrência encontra-se em desdobramento com o apoio das equipes de Força Tática e do Policiamento de Taguaí, já que há indício da autoria de outros crimes praticados na região pelos acusados.


O VICTORIANO
Postagem Anterior Próxima Postagem