“Ayrton Senna, o musical”, até 3 de junho no Teatro Sérgio Cardoso

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero

ASSISTA POCKET DO ESPETÁCULO CLIQUE AQUI

Conhecido mundialmente como um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna inspirou gerações. Mas é a essência da personalidade e do caráter dele que a produção “Ayrton Senna, o musical” tentará passar ao espectador. Com direção de Renato Rocha, produção da Aventura Entretenimento e Aventura Teatros, em parceria com a Família Senna, o musical está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
Prefeito de Taquarituba e seu Coordenador de Cultura assistiram
AYRTON SENNA O MUSICAL, juntamente com ....
O espetáculo reúne 26 atores e contará, por meio de acrobacias e efeitos especiais, integrados a música, dança, teatro e circo, a história de vida do brasileiro. A produção começa na última corrida de Ayrton, em Ímola, na Itália, e desenvolve com o que pode ter passado pela cabeça dele naquelas derradeiras cinco voltas. Outros grandes momentos da carreira e da trajetória de Ayrton Senna, como a relação dele com os pais e a emblemática vitória em Interlagos em 1991, são trazidos pela narrativa.
Responsável pela direção do espetáculo, Renato Rocha já criou produções para a Bienal Internacional de Artes de Marselha, Teatro Nacional da Escócia, Festival Internacional de Dança de Leicester, União Europeia e Unicef. O artista destacou a divesidade de instrumentos para contar a história de Ayrton Senna.
“Para fazer um espetáculo sobre o Senna precisávamos usar muita velocidade, sons e luzes. Temos um espetáculo com muitos números aéreos e pendulares. Juntamos ferramentas de várias plataformas – teatro, o circo, a música e a dança – para essa grande homenagem a um dos nossos maiores heróis”, comenta o diretor.
Guma e Fernanda Castellucci....

“Ayrton Senna, o musical”

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo/SP
Temporada: de 16 de março a 3 de junho
Horários: Quinta e sexta às 20h30; sábado às 17h e 21h; domingo às 18h30

Comentários