Campanha do Agasalho leva o tema “É tempo de doar!



Foi lançada na última sexta-feira, 23, em São Paulo, a Campanha do Agasalho 2018 com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da iniciativa deste ano, que terá como tema a expressão “É tempo de doar!”.
Anualmente coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a campanha tem parceiros todas as Secretarias de Estado, os Fundos Sociais dos municípios – dentre os quais o de Avaré – empresários e a sociedade civil.
O objetivo é arrecadar peças de roupas em geral, calçados e cobertores e agasalhos em bom estado de conservação. O material recebido em doação é em seguida repassado para famílias carentes e para pessoas atendidas em entidades assistenciais.
A partir de agora serão distribuídas caixas coletoras de agasalhos em diferentes pontos urbanos. Já podem receber doações os seguintes locais: Escola Infantil Pintando o Sete, Sumirê, Restaurante Bizungão I, II, e III, Supermercado Pinheirão, Saladão Max, Supermercado Paulistão, Supermercado Jaú, Sabesp e Tiro de Guerra. Em breve, haverá a divulgação de outros lugares com caixas coletoras da Campanha do Agasalho 2018. Logo divulgaremos outros postos para arrecadação.

Comentários