Identificado quem atropelou “Dairzinho”

“Dairzinho”, que foi atropelado no sábado, dia 17, vem apresentando melhoras. Internato no Pronto Socorro Municipal, ele teria saído do coma e já estaria respirando sem a ajuda de aparelhos. Informações dão conta ainda que ele estaria mexendo os braços e pernas. Ele vem se recuperando em um quarto no PS.
O carro foi apreendido pelo 1º DP e passará por perícia.

Policiais civis do 1° Distrito Policial de Avaré identificaram e localizaram hoje o motorista C. A. S. T., de 45 anos, que confessou ter atropelado o jardineiro Adair Candido de Oliveira, de 54 anos, no último dia 16, em Avaré. Ele fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro. 
C. prestou declarações ao delegado Osmar Scucuglia Filho por cerca de uma hora e responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, além de omissão de socorro. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
O fato ocorreu por volta das 22 horas, nas proximidades de um bar localizado no Jardim Santa Cruz. Havia vários clientes sentados na frente do estabelecimento comercial, que viram o atropelamento e avisaram a polícia.
Segundo a investigação, Adair, mais conhecido como “Dairzinho”, foi colhido pelo veículo conduzido pelo acusado, um Fiat Pálio azul, no momento em que atravessava a Rua São Paulo.
Dairzinho foi socorrido pela viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em estado grave. Segundo informações da família, ele sofreu uma fratura no rosto, ficou quatro dias em coma induzido, mas já está se recuperando. 
O motorista alegou que não viu a vítima. Disse também que não parou para prestar socorro porque ficou com receio de ser agredido pelas pessoas que estavam no bar. Ele afirmou ainda que não havia ingerido bebida alcoólica.
O carro foi apreendido pelo 1º DP e passará por perícia. OGUNHÊ
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed