Paolla Oliveira é fotografada nua em gravação de série em Avaré

Globo já sabe quem fotografou Paolla Oliveira nua em gravação de série.
FOTO: DIVULGAÇÃO DA GLOBO

A Globo já sabe quem fotografou a atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série Assédio, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Foi um operador de câmera free-lancer que prestava serviço a empresa.
Na última quinta-feira (1°), a Globo emitiu comunicado dizendo-se surpreendida pelo vazamento na internet das imagens da atriz, feitas clandestinamente em uma locação em Avaré.
No mesmo dia, a atriz publicou texto no Instagram afirmando que teve sua "intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos" durante o exercício da profissão.
Nas seis fotos que estão circulando em redes sociais, Paolla aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo.
Pelas imagens, é possível deduzir que elas foram "roubadas", ou seja não autorizadas.
Apesar da indignação (ver abaixo), Paolla retomou na sexta-feira (2) as gravações da série, que a Globo irá exibir em seu novo serviço de streaming. Em Assédio, ela interpreta uma paciente que se apaixonou pelo médico Roger Abdelmassih, acusa... acusado de estuprar mais de 30 mulheres e setenciado a 181 anos de prisão. PORTAL T5 G1 E OUTROS

DECLARAÇÃO DA ATRIZ EM REDE SOCIAL 

"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?", questiona Paolla."Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais", denunciou. "O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei".

Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed