PRESO LADRÃO DE CELULAR QUE CAUSOU REPERCUSSÃO EM REDES SOCIAIS

Rapaz suspeito de furtar o celular é o mesmo que perdeu o olho após ser atingido por um tiro em setembro de 2017

Um homem foi preso após furtar um aparelho de celular na quarta-feira, dia 14, na Rua Sergipe, em Avaré.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele acaba abordando a mulher e levando o aparelho a força. Nas imagens é possível verificar ele caminhando pela Rua Sergipe. Ele estava indo ao encontro de duas mulheres que caminharam pela via, que foram pegas de surpresa.
Ainda é possível ver que ele tenta tirar a bolsa de uma das mulheres, mas acaba tirando o celular de uma delas. A mulher tenta correr atrás do rapaz, mas não consegue alcançá-lo.
Os vídeos foram postados nas redes sociais e ajudaram a Polícia na prisão do homem.

VIDA CRIMINOSA – O rapaz seria o mesmo que furtou uma loja e acabou perdendo um dos olhos após ser atingido por estilhaços de uma munição.
O caso ocorreu no último dia 21 de setembro de 2017 e, na ocasião, o rapaz identificado como W. havia se ferido quando tentava se evadir de uma loja no centro de Avaré, após cometer furto. Em sua versão, ele disse ter encostado em um fio elétrico, o que teria causado uma forte descarga elétrica, o que fez com que seus olhos ficassem gravemente feridos.
Porém, segundo informações, ele havia sido atingido por um tiro lateral, que danificou seu globo ocular esquerdo, e deixou parte de um projétil alojado na base do seu osso nasal, que foi quebrado e causou impacto no olho direito.
Os delegados confirmaram a informação e deram mais detalhes sobre o caso. O autor do disparo é um atendente de uma empresa de segurança patrimonial, e sua arma, uma pistola .40, já foi apreendida.
Mesmo tendo cometido o crime, W. estava respondendo em liberdade e acabou cometendo um novo delito, desta vez furtando um celular em plena luz do dia.
AVARÉ URGENTE

Comentários