OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Club Avaré Jurumirim inaugura sede própria


No início de março, o Rotary Club Avaré Jurumirim fez a cerimônia de inauguração oficial de sua sede própria localizada na Rua Mato Grosso 2259. Tudo teve início em 2015, com uma movimentação do clube para receber em doação do poder público um terreno. Foram várias ações até a doação do terreno em 2015 pela Prefeitura, sendo aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal em 2016, a partir daí foram vários eventos e campanhas para angariar fundos e patrocinadores para a concretização da construção.
Desde a aprovação do projeto, os voluntários do Jurumirim não mediram forças para concluir a tão sonhada sede própria, pois o Rotary Club Avaré Jurumirim completou 32 anos em janeiro passado e não poderia ter escolhido época melhor para a inauguração. Durante a cerimônia estiveram presentes autoridades locais e rotarianos de Avaré e outras cidades.
O descerramento da placa foi feito pelos presidentes da entidade nos anos em que foi realizado o processo de doação.
Presidente 2014-2015 – Márcia Brito, ano em da doação pela prefeitura, 2015-2016 – João Acácio Neto, ano da aprovação pela Câmara Municipal, 2016-2017 – Hosana Teixeira ano da assinatura do contrato de doação e 2017-2018, atual presidente Shinya, ano da concretização do inicio e término da obra.
Também descerraram a placa Rubens de Andrade Alves presidente da comissão da construção e José C. Francisco – Mingo, governador do Distrito ano 2017-2018. Numa cerimônia emotiva, o atual presidente Shinya foi surpreendido com seu nome na placa do salão. 
Postagem Anterior Próxima Postagem