Acidente mata 6 pessoas entre Botucatu e Pratânia


Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Bombeiros de Botucatu registraram na noite de domingo, 01, um acidente fatal entre Botucatu e Pratânia, na SP-255. A tragédia ocorreu no Km 223 e envolveu carro com placas de Sumaré.
Segundo as primeiras informações obtidas pelo  jornal eletrônico Acontece Botucatu, o acidente ocorreu em uma faixa que pertence ao município de Botucatu, aproximadamente 10 Km após Pratânia, sentido Avaré. O veículo teria tentado uma ultrapassagem sobre um outro carro, mas bateu violentamente de frente com um caminhão.
Foram 7 vítimas, sendo 6 fatais, entre elas uma criança de 2 anos. Ainda é desconhecido o estado de saúde da vítima sobrevivente, mas é certo que todos estavam neste veículo. Segundo testemunhas passaram ao Acontece Botucatu, o veículo estava cheio de malas em seu interior.
Entre as primeiras vítimas fatais identificadas estão: Ismael Pires, 44 anos (natural de Cantanhede-MA), Laurinda Silva Pires, 38 anos (natural de Chapadinha-MA), Israylani Tainara de Souza, 14 anos (Natural de São Luiz-MA) e Luciene Maria Lima, 34 anos (natural de Janaúba –MG).
A ocorrência será apresentada no Plantão de Polícia de Botucatu. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Botucatu estavam no local. Fonte Acontece Botucatu.

Comentários