Jam Session traz de volta "Geração 80"

Projeto da Marcca Produções em parceria com Rede Guma permite reviver clássicos Anos 80 e celebrar ícones da Música Brasileira

O projeto “Geração 80” reuniu grandes nomes do rock brasileiro dos anos 80, em Julho de 2005 foi registrado em DVD e CD lançados pela gravadora Som Livre um show com o título “ANOS 80” MULTISHOW – AO VIVO e cujo DVDs atingiram a marca de 100 mil cópias vendidas. 
Neste show gravado no Olympia no dia 13 de Julho de 2005, participaram os artistas Ritchie, Dulce Quental ( ex Sempre Livre ), Nasi, Dinho Ouro Preto, George Israel ( Kid Abelha ) Kid Vinil e Léo Jaime. 
A banda para acompanhar artistas tão importantes da música brasileira hoje é composta pelo baterista Xande Tamietti ( ex Pato Fu ), Mingau ( baixista do Ultraje a Rigor ), Marcos Kleine ( guitarrista do Ultraje a Rigor ), e André Youssef ( tecldista da banda do Nasi ) . Esse é o núcleo de músicos que compõe a banda que também atende pelo nome de “Os Impossiveis”. 
Durante muito tempo eles atuaram como banda de apoio de Léo Jaime e a partir daí, encorajados pelo próprio Léo, re-criaram o projeto, hoje com o nome de “JAM SESSION” e traz convidados mais que especiais!!!!
Reviver clássicos dos Anos 80 e celebrar ícones da música brasileira, é o nosso objetivo para este belo show com os maiores artistas ,Milton Guedes e Egípcio (Vocalista da Banda Tihuana e Urbana Legion)“George Israel” (Kid Abelha), “Paulo Miklos”, “Guilherme Isnard (Banda Zero), “Ritchie”, “Mauricio Gasperini” (ex vocalista da banda Rádio Taxi), “Kiko Zambianchi”, “Philippe Seabra (vocalista da banda Plebe Rude), “Marcelo Nova” e “Virginie” (Metrô), juntos no mesmo palco, cantando seus maiores sucessos!!!

Kid Vinil ( in memorian )
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed