Abova denuncia golpe de pessoas que pedem dinheiro para pacientes com câncer



A Associação Beneficente Oncológica de Avaré (Abova) denuncia que pessoas estão batendo nas casas em Avaré, pedindo dinheiro para pacientes em tratamento de câncer. A entidade, que desenvolve um sério trabalho junto a esses pacientes, informa que tratam-se de pessoas não credenciadas e não autorizadas.
"Tem gente fazendo telemarketing em cima de crianças com câncer e para o Amaral Carvalho. Não atendam, são pessoas mal-intencionadas que usam o nome da Abova para isso", disse a presidente da entidade, Vânia Menezes.
"Por favor, se baterem pedindo, ou na porta dos bancos, ou pedirem por telefone, liguem para Polícia Civil, que já está investigando todos estes casos, completou Vânia.

A Instituição - A Abova conta com uma gestão organizada, com estatuto e regulamentos. É formada por pessoas dedicadas que disponibilizam seu tempo no atendimento das necessidades dos pacientes oncológicos que realizam seu tratamento tanto na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, quanto no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú e UNESP - Botucatu.
Com sua sede na Rua Bahia, n. 1245 – sala 3 – Avaré, conta com aproximadamente 40 voluntários, atendendo centenas de pacientes e seus familiares, realizando visitas de apoio moral, auxiliando nas necessidades básicas como medicamentos, alimentação, suplementação alimentar, fraldas, colchões apropriados, cadeiras de roda, de banho, camas hospitalares, perucas, exames, transporte e ajudam a divulgar a prevenção, acreditando ainda ser o melhor remédio, a melhor contribuição. 
A entidade não tem fins lucrativos, credo religioso ou cunho político partidário. DE O VICTORIANO

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É BEM VINDA ...AFINAL VOCÊ É UM AMIGO DO GUMA!

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed