OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE EDERALDO "DA LOJA"



Foi enterrado, dia 29, o corpo do empresário Ederaldo Cheche Corrêa. Ele tinha 65 anos e morreu, na cidade de Bauru, onde estava internado.
O empresário era proprietário das lojas Ederaldo Calçados e, segundo informações, faleceu durante uma cirurgia no coração.
Ele deixa a esposa Aparecida de Fátima Corrêa e os filhos Eduardo, Kleber e Ederaldo.
Grande ativista social e muito querido o velório de Ederaldo foi tomado pela emoção de seus inúmeros amigos, funcionários e ex funcionários. Depoimentos em rede social, também enalteceram a importância que o "seu" Ederaldo "da loja" tinha para todos. As lojas Ederaldo hoje constituem um sólido patrimônio, mas o empreendimento começou de forma modesta na garagem da casa onde então residia o empresário. Seus familiares que já trabalhavam com Ederaldo dão continuidade aos negócios.
A foto extraída de rede social via Jornal do Ogunhê, revela a simpatia que sempre tipificou o que todos carinhosamente chamaram Ederaldo "da Loja", fato comum em cidades onde o empresário  é conhecido e,  no caso especifico, sempre atencioso ao extremo com sua clientela. 
Não era incomum Ederaldo estar na porta de uma de suas sedes recebendo com muita alegria seus amigos e clientes.
O corpo foi velado no Velório Municipal de Avaré e a Rede Guma de Comunicação e Educação faz seu registro em respeito a um dos grandes empreendedores de Avaré, respeitável cidadão e amigo pessoal de diretores da Rede. 
Postagem Anterior Próxima Postagem