MC Caíque vai representar Avaré no Circuito Paulista de Batalha de MC´s

Cerca de 200 pessoas estiveram no evento promovido pelo Coletivo Batalha da Concha no domingo, 10 de junho, em Avaré


MC Caíque foi o vencedor da seletiva de rua promovida no domingo, 10 de junho, pelo Coletivo Batalha da Concha, de Avaré.  
Segundo a organização, cerca de 200 pessoas estiveram no evento que teve como lugar a Concha Acústica, no qual 16 competidores brigaram por uma vaga para a próxima fase do Circuito Paulista de Batalha de MC´s (CPBMC).
O CPBMC define o representante do estado de São Paulo no Duelo Nacional de MC’s, realizado em Belo Horizonte. São três etapas: as chamadas seletivas, a fase regional e a final estadual, na qual 16 classificados disputam a indicação.
“Houve um grande envolvimento da galera. Os competidores subiram ao palco determinados a conseguir a vaga na próxima fase e não teve nenhum verso perdido. Acho que foi a melhor edição da Batalha da Concha”, avaliou o DJ Wellington Jamal, um dos organizadores.
Além de avançar para a próxima fase, MC Caíque ganhou um prêmio ofertado pela Reverse Board Shop. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que forneceu a estrutura, Reverse Board Shop, VTR Studio, K2 Mídia e Arte, TWR Publicidade e da fotógrafa Manu Glaeser.

O duelo

Promovido pelo coletivo que leva o mesmo nome, a Batalha da Concha, realizada periodicamente na Praça “Romeu Bretas”, região central da cidade, consiste num duelo no qual MC’s competem para demonstrar ao público quem teve a rima com maior combatividade, criatividade, contextualização e métrica.DO FORA DE PAUTA
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed