Nomeada direção da FREA: com Edinho na Presidência, Luiz Mourato continua Diretor Executivo


Na tarde desta sexta-feira, 8, o prefeito Jô Silvestre definiu a nova direção da Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA). O novo presidente é Edson Gabriel da Silva, conhecido como “Edinho”, que ficará à frente da fundação pelos próximos quatro anos. Márcio Zandoná é o vice-presidente.
A nova direção confirma Luis Mourato como Diretor Executivo
(na foto, ultimo à direita)
Os nomes foram selecionados em uma lista tríplice formulada pelos servidores da FREA, através de eleição realizada na última segunda-feira, 4.
Edinho e Márcio são servidores efetivos da fundação há mais de 20 anos. Ambos possuem amplo conhecimento da estrutura funcional da Faculdade de Ciências e Letras, da Escola Superior de Educação Física e do Colégio Universitário (Anglo), onde trabalham cerca de 180 servidores.
A escolha se deu através de lista triplice de onde surgiram 3 nomes para escolha do Prefeito. Na lista  constaram o próprio Edson, Marcio Zandoná e Ligia Paulucci que foi a escolhida pelos funcionários da Fundação, lembrando que a lista serva apenas para apontar os mais votados entre os candidatos, cabendo a escolha exclusivamente ao Prefeito.
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed