Quíntuplos nascidos durante o gol do Neymar terão nomes em homenagem ao jogador?

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa

É verdade que os quíntuplos que nasceram na hora do gol marcado pelo jogador de futebol Neymar, na Copa da Rússia, serão batizados com os nomes de Neymar, Marney, Naymer, Meynar e Francisco?
A notícia surgiu nas redes sociais logo após a partida da seleção brasileira de futebol contra a Costa Rica, no dia 22 de junho de 2018 e, em apenas uma das publicações feitas no Twitter, o assunto teve mais de 5.000 curtidas!
De acordo com o texto acompanhado de uma foto de 5 bebês, os quíntuplos que nasceram durante gol de Neymar irão se chamar Neymar, Marney, Naymer, Meynar e Francisco.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

A notícia dos quíntuplos surgiu em uma postagem no perfil humorístico TV Maresol no Twitter e, mesmo deixando claro que se trata de uma brincadeira, muita gente acabou compartilhando a piada como se fosse séria:
A fotografia usada na brincadeira é de um nascimento múltiplo ocorrido em 2016, nas Austrália. O casal batizou o menino e as 4 meninas de Keith, Ali, Penelope, Tiffany e Beatrix!

Conclusão
A notícia afirmando que os pais de quíntuplos que teriam nascido no momento do gol do Neymar iriam homenagear o jogador é falsa! Tudo começou em uma publicação feita em um perfil humorístico no Twitter!       

Comentários