Amazonense disputa o Miss Universo 2018 na Tailândia


O Miss Universo 2018 já tem data e endereço: a competição acontecerá no dia 17 de dezembro, no centro de convenções IMPAC Arena em Bangkok, na Tailândia. Quem representa o Brasil na disputa é a amazonense Mayra Dias, de 26 anos, eleita a Miss Brasil BE Emotion 2018 em maio deste ano.

"Estou me preparando intensamente para esse momento. Darei o meu melhor para trazer a tão sonhada coroa para o nosso país", disse a miss, primeira de seu estado em 60 anos. A vencedora do concurso de beleza receberá a coroa da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, vencedora de 2017.


Perfil

Mayra Dias é jornalista, técnica em Rádio e TV, e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais, é também dona de um programa de entretenimento numa TV local de Manaus. Além disso, a moça tem uma vasta experiência no mundo miss. O Miss Brasil foi o sétimo concurso de beleza que a jovem já participou, uma verdadeira veterana. Este ponto é positivíssimo a favor do Brasil, porque experiência de sobra ela já tem. Sabe-se também que ela teria domínio da língua inglesa (o pesadelo das misses brasileiras). Se isso for verdade, as chances de destaque no período de confinamento do MU seriam ainda maiores.

Reprodução instagram Mayra Dias



Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed