OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

BOLETIM UNIFSP - Alunos de Odontologia realizam palestras em Botucatu

ODONTOLOGIA
No dia 22 de Agosto o 8º Termo do curso de Odontologia realizou palestras sobre Saúde Bucal na Escola Professor Martinho Nogueira, no município de Botucatu.
 



Essa atividade faz parte da Disciplina de Odontopediatria e Clínica Infantil Ministrada pela Coordenadora e Professora do curso Dra. Eduarda G. Corrêa e também integra o projeto de extensão Sorridente: a Odontologia na comunidade.
Na ocasião, as crianças aprenderam os cuidados relacionados à higiene oral, a importância de uma alimentação equilibrada e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas relacionadas ao tema. 
Vale lembrar que o curso de Odontologia da UniFsp alem de atividades extra-muros, oferece tratamento odontológico à população na Clinica Escola de Odontologia.




SERVIÇO SOCIAL

No dia 15 de Agosto os alunos do Curso de Serviço Social assistiram a palestra "Caminhos profissionais : a experiência do Assistente Social na Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva no HRAC/USP", e quem ministrou essa palestra foi a aluna egressa Maria Rosa Pereira.
Residências Multiprofissionais são possibilidades para o Assistente Social recém-graduado de formação continuada e treinamento em serviço com remuneração/ bolsas de estudos.
É uma alegria imensa receber nossos ex-alunos com experiências fantásticas à compartilharem com aqueles que estão em processo de formação.




Postagem Anterior Próxima Postagem