OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EQUIPES DO SAMU REALIZAM PARTOS

FOTO:SAMU
Embora registre altos índices de trotes recebidos mensalmente, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU Regional Vale Jurumirim têm cumprido com excelência os atendimentos nas cidades em que atuam. São várias as ocorrências registradas, e algumas são destacadas pelas diretorias do SAMU, como os dois partos realizados em Avaré num espaço de apenas quatro dias.
O primeiro se deu na madrugada do dia 02 de agosto, quando por volta das 2h48 o SAMU foi acionado via 192 para atendimento da munícipe P.T.C.R., de 24 anos, que estava em trabalho de parto. A equipe básica chegou ao endereço e, ao constatar que a jovem estava prestes a dar a luz, acionou apoio da USA, que realizou o parto ainda dentro da viatura.
Já no dia 6 a central de regulação foi acionada para novo atendimento, agora com a paciente R. L. de 24 anos, que estava em trabalho de parto em período expulsivo. Mais uma vez, com apoio da USA, o parto foi feito sem nenhuma intercorrência.
“Agradecemos pela atenção e reforçamos sobre nosso trabalho de serviço de atendimento móvel de urgência e emergência. São equipes especializadas e preparadas para atender nossos clientes no menor tempo possível, dando prioridade a todos aqueles pacientes que correm risco de vida. Reforçando sempre que, quando for ligar para o SAMU, que ligue necessariamente e quando precisar”, enfatiza o enfermeiro Adriano de Oliveira, diretor do SAMU regional. O Victoriano
Postagem Anterior Próxima Postagem