OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - Destaque Especial - Léo Souzza


A obra ''Um salve'' foi criada por Léo Souzza e Brandio, com o propósito de ser uma música diferente do que rola no mercado atual. Mescla a voz sertaneja característica de Léo, com a atitude do rapper Brandio.
Uma produção Renato Janini (Agência Flat)


O CANTOR

Leonardo de Souza Pacheco, é conhecido artisticamente como Léo Souzza. Natural de Parapuã, no interior do estado de São Paulo, aos 16 anos, mostra ao Brasil a sua formação de cantor, compositor e multi instrumentista de reconhecido talento.

Participação no The Voice Kids com a dupla Victor e Léo 

Desde o primeiro ano de vida, Léo já mostrou intuitivamente que tinha afinidade com o canto. 
Os pais contam que na festa do aniversário de um aninho o garoto tomou conta do microfone do Karaokê e ''cantou'' todas as músicas durante toda a festa.
Aos cinco anos, sua avó materna presenteou o garoto com o primeiro violão e a partir daí nasceu mais fortemente o artista que tem enchido a família de orgulho.
Divulgação
Léo Souzza é autodidata. Tem o dom nato para tocar violão, viola caipira, guitarra, acordeon e piano. Conta com mais de 60 músicas escritas em diversos estilos de sua autoria.
Em fevereiro de 2016, Léo conseguiu vivenciar um momento que mudou completamente o rumo de toda sua história artística e que lhe proporcionou uma projeção nacional, que foi a sua participação no programa da Rede Globo de Televisão, ''The Voice Kids''.
Léo participou do último programa das audições às cegas interpretando a música ''Borboletas'', da dupla Victor e Léo, mas não conseguiu ingressar no reality. Victor e Léo e a cantora Ivete Sangalo já estavam com os times completos e lamentaram muito por não poderem ter virado a famosa cadeira giratória do programa e ter ficado com o talento de Léo. A dupla sertaneja homenageada ainda cantou a música com o garoto.
Após essa passagem pela televisão, Léo Souzza, caiu no gosto de milhares de pessoas ao redor do Brasil. Ele ainda participou de outros programas nacionalmente veiculados como o ''Encontro com Fátima Bernardes'' e ''Vídeo Show''. Seu carisma resulta hoje em dez fã-clubes espalhados pelo Brasil. ''Meu objetivo principal é ser reconhecido pelo meu trabalho. Amo o que faço, respiro música!'', enfatizou o artista.
Hoje Léo traz um show jovem e alegre para os espectadores, mesclando também músicas antigas para os apreciadores do estilo, pop, músicas que marcaram época e até canções internacionais em um momento especial de sua apresentação! Fazendo o público dançar e cantar do começo ao fim!
No intuito de profissionalizar cada vez mais sua carreira, Léo Souzza mantém uma rotina diária para se qualificar e aperfeiçoar ainda mais o seu talento. Ele faz aulas teóricas de técnica vocal e conta com a ajuda de diversos profissionais a fim de evoluir continuamente e ganhar espaço.
Postagem Anterior Próxima Postagem