OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

UNIFSP DÁ POSSE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO


O reitor da UniFSP, Alexandre Chaddad, deu posse aos novos membros que comporão a estrutura organizacional do Centro Universitário. A cerimônia aconteceu na noite de ontem, dia 1° de agosto, na Câmara de Avaré.
O evento contou com diversas autoridades e representantes de outras cidades que prestigiaram a posse dos novos membros, bem como, a comemoração da transformação da Faculdade Sudoeste Paulista em agora Centro Universitário.
A Comissão será formada por: Giuliano José Chaddad Buldrini (vice-reitor), Maria Cristina Chaddad (vice-reitora jurídica), Irineu Júnior (vice- reitor acadêmico), Eduardo Chaddad (vice-reitor administrativo), Ana Cristina Araújo (Pró-reitora de Graduação), Alessandro Antonangelo (Pró-reitor de pesquisas) e Marcelo Fernandes Pereira (Pró-reitor de Pós-graduação em cursos livres).
Alexandre Chaddad proferiu o discurso de encerramento relembrando seus tempos de estudos que começaram na escola Coronel João Cruz. Ele agradeceu à família pela ajuda no percurso escolar, e destacou que sempre sonhou em fazer uma faculdade para que Avaré e região fossem assistidas.
“Em 1988 entramos no MEC para credenciar a faculdade. Foi neste momento que a faculdade nasceu. Foi um  trabalho árduo mas muito gratificante”- destacou.
Segundo Chaddad o Centro Universitário tem autonomia para se criar cursos e registrar os próprios diplomas.
“É uma conquista muito grande. Implantaremos novos projetos e novos cursos, e assim transformaremos nossa UniFSP em um grande centro de estudos com pelo menos 32 cursos. Queremos ampiar nossa área de atuação e trazer mais alunos. Nós acreditamos em Avaré e também acreditamos que nossa cidade não é um ‘deserto universitário’”- finalizou Alexandre Chadad.  

Postagem Anterior Próxima Postagem