OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

BOLETIM UNIFSP - Os alunos do Curso de Farmácia da UNIFSP conheceram o Complexo Food Town


No dia 18 de Agosto, os alunos do Curso de Farmácia da UNIFSP conheceram o Complexo Food Town em Osasco, SP - onde estão instaladas as fábricas produtoras de pães (Arysta) e carnes (grupo JBS) e a distribuidora do grupo McDonald's (Martin Brower). Em função do padrão de qualidade exigido pelo maior cliente, estas empresas são referência internacional em Boas Práticas de Fabricação e APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). A visita, acompanhada pela coordenadora Renata e pela professora Vânia, estendeu-se à Empresa RJR Nutrientes e Farmoquímicos LTDA, cujo fracionamento e distribuição com incontestáveis padrão de qualidade destinam-se, inclusive, à grandes empresas do mercado alimentício, como a DSM. Finaliza-se, com isto, mais um dia de muito aprendizado e imersão à esta grande área de atuação para o qual o profissional farmacêutico está habilitado a atuar: o Mercado de Alimentos."

A Importância da Ação Multidisciplinar no Treinamento Físico



No dia 04 de Setembro os Cursos de Educação Física e Nutrição da UniFSP assistiram uma palestra com o tema: 

A Importância da Ação Multidisciplinar no Treinamento Físico, ministrada pelo Professor de Educação Física Paulo Roberto Pavão e a Nutricionista Loraine Golino. 

A palestra teve como objetivo exemplificar a atuação de cada profissional no esporte, com enfoque na importância da interação entre eles. Foram levantados outros temas como: valorização do profissional da saúde e trabalho Interprofissional sem invadir a atuação do outro. 

O evento também contou com a participação de docentes da UniFSP e de discentes do curso de fisioterapia.



Alunos de Pedagogia vistam "Centrinho"
No dia 31 de Agosto os alunos do curso de Pedagogia da UniFSP, realizaram uma visita técnica ao Centro de Atendimento ao Educando “Centrinho” em Avaré. O objetivo foi conhecer um serviço de saúde específico às necessidades dos escolares. A UniFSP agradece a Coordenadora do Centrinho Professora  Maria José  pela oportunidade e atenção e parabeniza os alunos pela participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem