OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MAIS UM VEICULO PLACA PRETA EMPLACADO EM AVARÉ

Na tarde de segunda feira dia 10 de setembro de 2018, mais um veículo "Placa Preta" integrou o acervo de exposição do Museu do Automóvel de Avaré.
Foto Guma Castellucci

Na ocasião, esteve presente na sede da Aavant - Associação Avaré de Antigomobilismo, Museu do Automóvel de Avaré, este presente o Presidente do Automóvel Clube do Brasil, Ariel Gusmão e membros da Diretoria da Associação, juntamente com o proprietário do veículo (Brasilia) Dulcidio (foto).

Museu do Automóvel - Nascido dos ideais de verdadeiros apaixonados por automóveis, o Museu de Avaré é um convite ao passado, no tempo de ruas pacatas, com poucos veículos, proporcionando aos visitantes, momentos mágicos. No local podem ser vistos os antigos carros, da época de nossos avós, de nossos pais, tudo isso num cenário único, acolhedor e inesquecível.
Lá pode ser visto um modelo de posto de gasolina da década de 30, com uma bomba do tipo “coqueiro”, original, além de anúncios de época, bicicletas, lambretas, placas antigas, antigos objetos domésticos, enfim, tudo que nos remete ao passado.
Há também a “Praça do Antigomobilista”, decorada com postes de época e bancos em estilo antigo. Com exposições temáticas e rotativas e eventos diversos relacionados ao tema, o local se caracteriza como um inédito ponto turístico-cultural da Estância Turística de Avaré.
O Museu do Automóvel de Avaré fica na Rua Santos Dumont, 1.890, no Bairro Brabância. Mais informações pelos telefones 
(14) 3733-2733/3732-2336 e é aberto aos sábados, das 14h00 às 19h00.

Postagem Anterior Próxima Postagem