OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ATO DE VANDALISMO CONTRA PATRIMÔNIO PÚBLICO É FLAGRADO POR CÂMERAS

Uma pessoa aparentando ser jovem foi flagrada por uma câmera por volta das 3:29 horas da madrugada de hoje, dia 27 de outubro, quebrando vasos da Avenida Paulo Novaes na altura de uma loja de auto peças. A informação é que foram mais de um vaso foi quebrado.
O vândalo foi filmado quebrando um vaso por uma câmera e, além de quebrar, depois de deixar o local, em pouco tempo voltou e fotografou o resultado do seu ato, o que deixa o registro de um vandalismo sem igual contra o patrimônio público e uma falta de civismo. Veja o vídeo sobre o vandalismo na TV do Ogunhê.
De acordo com informações, a gravação mostra grande possibilidade de descobrir quem foi o elemento que depredou o patrimônio público e, depois de descoberto, com certeza vai pagar caro pelo feito, pois o crime contra o patrimônio público se configura e pode causar pena de detenção por até 6 meses.
A informação é que a Polícia Civil de Avaré já estaria em posse da gravação para descobrir quem depredou dois vasos na madrugada deste dia 27 de outubro. FONTE OGUNHÊ
Postagem Anterior Próxima Postagem