OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Conselho Regional de Medicina arquiva denúncia contra o secretário da Saúde de Avaré


O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM-SP) decidiu arquivar denúncia formulada contra o secretário municipal da Saúde, Dr. Roslindo Wilson Machado.
Em decisão tomada em Sessão Plenária realizada no último dia 18 de setembro, o órgão aprovou o arquivamento da Sindicância nº 135.283/2017. Para o Conselho, o médico e atual secretário de Saúde do município não praticou ato considerado lesivo a ética médica.
Em fevereiro de 2018, grande parte da imprensa local e regional deu amplo destaque ao início do procedimento iniciado. A decisão foi comunicada pelo vice-corregedor do CRM-SP, Dr. Aizenaque Grimaldi de Carvalho.
Para o médico Roslindo Wilson Machado, a decisão não poderia ter sido outra. Sua conduta profissional questionada em âmbito judicial não guarda relação com suas atividades à frente da Secretaria da Saúde, mas infelizmente foi explorada como se fossem conexas, razão pela qual o arquivamento noticiado põe fim à exploração política do assunto. NOTA INFORMATIVA SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem