Polícia de Itapeva prende suspeitos de roubarem lotérica em Avaré

Ilustrativa

A Polícia Civil de Itapeva informou hoje, dia 16. que prendeu 13 pessoas suspeitas de furtarem lotéricas em cidades do interior de São Paulo.
Segundo a polícia, as prisões foram feitas no domingo, 14, em São Paulo, durante uma operação que cumpriu mandados de prisão.
Ainda de acordo com a corporação, a investigação feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) começou em julho deste ano após criminosos furtarem uma lotérica em Capão Bonito.
Durante a investigação, os policiais constataram que a quadrilha também havia furtado pelo menos R$ 500 mil das lotéricas de Avaré, Capão Bonito, Botucatu, Bauru, Mogi Guaçu, Atibaia, Indaiatuba e Santa Branca.
Além disso, segundo a Polícia Civil, durante os furtos os criminosos contavam com a ajuda de um chaveiro, que abria as portas dos comércios que ficavam ao lado das lotéricas.
Em seguida, eles abriram um buraco na parede que dividia os dois estabelecimentos e entravam rastejando na lotérica para que o alarme não disparasse.
Os suspeitos foram encontrados em bairros de São Paulo e levados até a delegacia de Itapeva, onde foram autuados por furto e formação de quadrilha. Eles foram recolhidos para unidades prisionais da região. OGUNHE
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed