Ponto MIS traz oficina de “Roteiro e estrutura narrativa de audiovisual”



Fruto de parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Prefeitura de Avaré, o Ponto MIS já tem programada a sua próxima atividade no ano: a oficina intitulada “Roteiro e estrutura narrativa de audiovisual”, ministrada pelo roteirista Bruno Carneiro.
Programada para o dia 29, das 18h30 às 22h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a oficina disponibiliza 20 vagas e a idade mínima para se inscrever é 16 anos. Os interessados deverão se cadastrar no próprio Centro Cultural, apresentando o seu nome e um telefone para contato.
Segundo os organizadores, o evento inclui uma introdução sobre estrutura narrativa de obras audiovisuais e apresenta os principais elementos de uma história e as técnicas utilizadas para organizá-los. Ao final, os participantes conhecerão os princípios que guiam a criação de filmes envolventes e significativos.

Bruno Carneiro é formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo. Desde o ano 2000 trabalha como roteirista e assistente de direção em formatos variados de audiovisual. Dirigiu 21 documentários, tendo cuidado do roteiro de quase todos eles, além de desenvolver outras atividades do gênero.

Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed