OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Vídeo com funcionárias de loja de Avaré faz sucesso na internet



Veja vídeo AQUI

Enquanto agências de publicidade gastam tempo e dinheiro pensando em uma propaganda que consiga cair no gosto do público e viralize na internet, um grupo de vendedoras de Avaré (SP) só precisou de uma “zoeira” criativa para ganhar a web.

Pensando em quanto mais constrangedor e divertido o vídeo é, mais famoso fica na internet, as vendedoras criaram uma paródia com a música dos anos 2000 "Já é sensação" para anunciar as ofertas.

O vídeo postado na página oficial da loja no dia 11 de outubro alcançou mais de 8 milhões de visualizações, 35 mil comentários e mais de 70 mil compartilhamentos até a manhã desta quarta-feira (17). (Veja o vídeo inusitado acima)

E as funcionárias não medem esforços para que o vídeo fique engraçado. Ao som de "Hey cliente, chega aí. Vou te dar uma ideia, chega aí. Se quer economizar e divertir. Já é ofertão", elas dançam sem se preocupar com os passos e como se tivessem sem ninguém observando, fazem graça para a câmera e ainda se divertem.
Funcionárias de loja fazem paródia de 'Já é sensação' em Avaré — Foto: Reprodução/Facebook

A ideia surgiu da vendedora Camila Sales Gomes, que trabalha no estabelecimento há oito anos. De acordo com ela, o número de visualizações surpreendeu todo mundo.
"A direção pede que as filiadas façam vídeos para colocar nas páginas locais. Então, falei que poderíamos fazer algo divertido. Esse vídeo não foi o primeiro que fizemos. Os outros também deram bastante repercussão, mas esse quebrou o recorde. Ficamos muito surpreendidos. Não estou sabendo lidar com a repercussão", brinca a vendedora da Maganize Luiza.
Segundo Camila, ela quem fez metade da letra da paródia e foi quem editou o vídeo.
"Já cheguei com a paródia quase pronta e o pessoal ajudou a finalizar. Gravamos rapidinho e editei o vídeo. A funcionária mais tímida foi quem filmou a gente. Não ensaiamos e dançamos na hora. Claro que com toda a preocupação de não denegrir a imagem da loja", afirma.
Vídeo de paródia alcançou mais de 8 milhões de visualizações na internet — 
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda de acordo com a funcionária, o vídeo está sendo o assunto da cidade.
"Muitos moradores comentando e atingiu uma proporção impressionanete. Até um primo que mora no México recebeu. Acho bacana isso. É uma forma de levar diversão e chamar atenção de todo mundo", diz.
Ao G1, o gerente Luiz Machado afirmou que foi uma ideia que chama atenção e que, como deu certo, devem fazer de novo.
"A nossa funcionária sugeriu e fizemos esses vídeos com música. Os outros repercutiram bem, mas esse repercutiu bastante. Vamos tentar de novo fazer isso porque deu certo", diz.

Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga
Postagem Anterior Próxima Postagem