VOCE PODE COLABORAR COM A CULTURA DE AVARÉ

O CONSELHO DE CULTURA APROVOU A CRIAÇÃO DO FUNDO DE CULTURA EM 2016. DINHEIRO QUE CONFORME A LEI DE CRIAÇÃO (APROVADA PELA CAMARA) É ADMINISTRADO POR UMA COMISSÃO DE CONSELHEIROS CULTURAIS

A contribuição é voluntária e ajuda a desenvolver projetos artísticos-culturais
FONTE DA FOTO: REDE GUMA
Você sabia que com apenas R$ 10,00 você pode colaborar com a Cultura de Avaré? Juntamente com o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, foi emitida uma solicitação de contribuição desse valor para a Cultural local.
Essa contribuição é autorizada pela Lei nº 2.050/2016, aprovada pela Câmara Municipal na gestão do ex-prefeito Poio Novaes e é voluntária. Todo valor arrecadado vai para o Fundo Municipal de Cultura.
Por que contribuir? - A Cultura precisa de doações para investir em projetos artístico-culturais aprovados pelos representantes dos artistas de Avaré e da Administração Pública, integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural, órgão que será responsável por gerenciar o dinheiro.
Como contribuir? - Você pode doar qualquer quantia a partir de R$ 10,00, depositando diretamente na conta do Fundo Municipal de Cultura no Banco do Brasil (agência 0203-8) na conta corrente 9605-9. (O Victoriano)
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed