AVAREENSE REPRESENTARÁ O BRASIL NO MUNDIAL DE STANDP UP PADDLE

Aline Abad Mota busca patrocínio para participar do Mundial na China
Para colaborar com a atleta CLIQUE AQUI
Atleta avareense Aline Abad, de 41 anos, está prestes a encarar um grande desafio em sua carreira: representar o Brasil no Mundial de Stand Up Paddle e Paddleboard (ISA Games), na China. A remadora da elite do Sup Race Feminino não possui patrocínio e para conquistar a vaga, subiu ao pódio no Brasileiro de SUP, dividindo os treinos com a profissão remunerada de fisioterapeuta. Atualmente Aline reside em São Sebastião.
“Me desdobro pra fazer meus treinos e cumprir minha agenda de trabalho. Sou mãe de dois filhos e vovó da Maya”, orgulha -se.
Para custear as despesas na China, Aline criou uma página no site Vakinha Online, onde pessoas de todos os lugares podem fazer doações em qualquer valor para ajudar a atleta. 
Além disso, a remadora conta com apoio de profissionais que a ajudam na preparação. “Infelizmente não tenho patrocinadores, mas conto com apoiadores que me dão suporte desde a parte psicológica (Corujinha Inteligente) e vestuário (Paddles e Akuawetsuits e Camelback). Além da farmácia de manipulação Pharmadinamica e na nutrição com Dr. Rodrigo Vitasovic”.
Os treinos para a competição são intensos: “Remo, eu treino seis vezes por semana orientada pelo meu treinador Luís Carlos Guida. Para condicionamento físico, faço Pilates e musculação duas  vezes por semana com o educador físico Thiago Fonseca, do Studio Saúde”.

Por Fernanda Veiga VIA O VICTORIANO
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed