OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

"Cultura no Horto" renova sucesso na segunda edição



A segunda edição do projeto “Cultura no Horto”, iniciado com êxito no dia 14 de outubro, quando centenas de pessoas se distraíram no Horto Florestal, renovou o sucesso no domingo dia 4 de Novembro de 2018.

A atração musical desta vez foi a banda Vigarista SK8, formada em 2012, composta por Samuel Castilho (guitarra), Vinícius Barcellos (vocal), Emanuel Castilho (bateria), Diego Rúbio (baixo) e Luiz Antonio de Pieri (guitarra). O rock nacional é o principal gênero musical do grupo, que também interpreta reggae, blues e pop.
Paralelamente, a equipe da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos esteve distribuiindo livros entre os presentes para motivar o gosto pela leitura, principalmente entre crianças e dos adolescentes.
Por sua vez, a equipe do Museu Municipal Anita Ferreira De Maria promoveu uma mostra de banners contando a vida do escultor Fausto Mazzola, cujo centenário de nascimento está sendo comemorado este ano.
O grupo da Slack Move retornou ao projeto para promover outra oficina de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada. Novamente os colecionadores da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) levaram carros raros do Museu do Automóvel para exibição na área.
Integrantes da Galera do Passinho, grupo que se reúne no Centro Cultural,  animaram a tarde com muita dança.
Pela primeira vez, esteve tambem, no projeto a Galera da Bikes, que a partir de agora estarão presentes nos eventos "Cultura no Horto".




Postagem Anterior Próxima Postagem