Eleito Conselho de Administração da Avareprev

Na segunda feira dia 19, o Instituto de Previdência de Avaré realizou eleição para o mandato de dois anos dos integrantes do Conselho de Administração do órgão.
    Atual composição do Conselho de Administração da Avareprev
FORAM ELEITOS:

Representantes dos servidores ativos
  • Gumercindo Castellucci Filho - Guma, que atualmente assessora a pasta da Cultura de Avaré, sendo funcionário publico a mais de 15 anos, tendo atuado na Secretaria de Comunicação e da Educação, também foi o responsavel pelo atendimento do Posto Sebrae em Avaré.
Guma, como é mais conhecido tem formação em Direito e Jornalismo, sendo especialista em gestão de pequenos negócios, Legislação Trabalhista e Mestre em Comunicação. 
Foi Presidente (por dois mandatos) do CMPC Conselho de Politica Cultural de Avaré e responsavel pela articulação que deu origem ao Fundo Municipal de Cultura.
Foi ainda Secretario Executivo e Presidente Interino do Condephac - Conselho de Defesa do Patrimonio Histórico Artistico e Cultural de Avaré onde permaneceu por seis anos.
  • Benedita Aparecida Dalcin, funcionária publica atuando na Secretaria de Saúde de Avaré e Presidente da Associação dos Funcionários.
  • Leonardo do Espirito Santo, participa da atual gestão do Conselho de Administração da Avareprev e é Presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Avaré.

E representando servidores aposentados
  • Jaime Aparecido Pepe
  • Jose Bento Correa

O Instituto de Previdência de Avaré é uma entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público interno, que possui autonomia financeira e administrativa, prestando serviço social autônomo vinculado ao Município de Avaré. Reestruturado pela Lei Nº 3.705, de 8 de novembro de 2004, sua finalidade essencial é gestão do Regime Próprio de Previdência do Município de Avaré, visando a garantia de benefícios previdenciários aos segurados e dependentes do Sistema de Previdência Municipal.
Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed