Eleito Presidente do Conselho de Administração do Avareprev

O Conselho de Administração eleito para o biênio 2019/2010 do Instituto de Previdência de Avaré realizou eleição para escolha do Presidente e demais membros que cuidarão do direcionamento das ações do Avareprev no referido mandato.


    Conselho de Administração da Avareprev (FOTO DE ARQUIVO DA 1a Composição)
FOI ELEITO POR UNÂNIMIDADE
  • Gumercindo Castellucci Filho - Guma, que atualmente assessora a pasta da Cultura de Avaré, sendo funcionário publico a mais de 15 anos, tendo atuado na Secretaria de Comunicação e da Educação, também foi o responsável pelo atendimento do Posto Sebrae em Avaré.
Guma, como é mais conhecido tem formação em Direito e Jornalismo, sendo especialista em gestão de pequenos negócios, Legislação Trabalhista e Mestre em Comunicação. 
Foi Presidente (por dois mandatos) do CMPC Conselho de Politica Cultural de Avaré e responsavel pela articulação que deu origem ao Fundo Municipal de Cultura.
Foi ainda Secretario Executivo e Presidente Interino do Condephac - Conselho de Defesa do Patrimonio Histórico Artistico e Cultural de Avaré onde permaneceu por seis anos.
  • Benedita Aparecida Dalcin, funcionária publica atuando na Secretaria de Saúde de Avaré e Presidente da Associação dos Funcionários, ficou como suplente da presidência.


Secretária escolhida pelo Presidente: Cristiane Soares Hipólito.
Conselho fiscal: Itamar Araújo, Orlando Roberto Bricoleti Medaglia e Luiz Carlos do Espírito Santo.

Comitê de Investimento (mantido pelo Presidente): Luciano Batistetti Martins Rodrigues 
O AVAREPREV

O Instituto de Previdência de Avaré é uma entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público interno, que possui autonomia financeira e administrativa, prestando serviço social autônomo vinculado ao Município de Avaré. Reestruturado pela Lei Nº 3.705, de 8 de novembro de 2004, sua finalidade essencial é gestão do Regime Próprio de Previdência do Município de Avaré, visando a garantia de benefícios previdenciários aos segurados e dependentes do Sistema de Previdência Municipal.

INSTAGRAM

Copyright © REDE GUMA. Designed