OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

REGISTRO HISTÓRICO - 2013 - Iza Perez expõe no Paço municipal

  • Espaço destinado a exposição de registros históricos (textos originais) que retratam  história da REDE GUMA e de seus fundadores. 
MAIO DE 2013
Soraya Maria da Secretaria de Cultura com a artista Iza Perez com suas obras
“Iza Peres em novo estilo” é o título da mostra da artista, aberta no início da semana no saguão do Paço Municipal, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. São 17 telas com técnicas e temáticas variadas. Nos últimos anos, a artista divulgou suas obras no exterior, tendo levado a sua arte em museus de Belgrado, na Sérvia.
Radicada em Avaré “por amor” desde o ano 2000, conforme ela revela, Iza Perez começou uma elogiada parceria com F. Tegani. Ela mostra preferência pela têmpera própria, técnica que destaca em murais em afresco e encáustica quente.
Ao longo de sua carreira a pintora teve várias conquistou prêmios no Mapa Cultural, na Fase Regional 2012. Obteve também o 2º lugar no concurso Museu Darcy Penteadoem São Roque e a Palheta de Bronze oferecida aos representantes do Brasil no exterior.
A mostra de Iza Perez pode ser visitada pelo público, de segunda a sexta-feira, durante horário comercial, na sede do Poder Executivo de Avaré. Informações pelo telefone 3732-5057.
Postagem Anterior Próxima Postagem