OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Abova promove mais uma "Roda de Conversa"

Equipe ABOVA


Por Fernanda Castellucci

Fotos AQUI

A ABOVA (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré) realizou no dia 03 de dezembro mais uma edição da Roda de Conversa no Centro Pastoral Monsenhor Celso (Tonovo).

A Roda de Conversa tem como objetivo o fortalecimento de vínculos, compartilhamento de informações e orientações, acesso e garantia de direitos. Durante os encontros mensais são realizadas dinâmicas, palestras, apresentações, entre outras intervenções. Dessa forma, estimulamos os assistidos e cuidadores a estabelecerem entre si a troca de experiências, informações, afetos e cuidado, proporcionando a eles uma alternativa para o enfrentamento proporcionando a eles uma alternativa para que o enfrentamento do diagnóstico seja realizado de forma amena, com o apoio coletivo, segundo informações obtidas com a Psicóloga Carolina Pereira Leite Mendes e Andréia Matucuma Miranda Assistente Social. 

Participaram do evento o Grupo Musical DA CASA e os alunos de Teatro das Oficinas Culturais José Reis Filho da Professora Giovana Sgarbi. 

Fotos AQUI

CONTATO: 

Rua Bahia, 1245 - Sala 3
Fone: (14) 2122-9343
contato@abova.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem